RSS

Mensagem em Chocolate



«Esta foi a mensagem em chocolate oferecida aos Avós no passado dia 26 :) 
Resta-me dizer que o meu Avô conseguiu decifrar a mensagem, pois os bombons iam todos dentro de uma embalagem e eu não lhes dei qualquer pista sobre o seu conteúdo, apenas lhes disse que tinham que 'montar o puzzle' ;) 
Mas, como o meu Avô está habituado a fazer palavras cruzadas, eu sabia que ele ia chegar lá! 
Surpreendam também os vossos entes queridos com mensagens em chocolate (de leite, negro ou branco) - é só estabelecer contacto através do email cookies.anjo.de.mel@gmail.com :)
Votos duma deliciosa primeira semana de Agosto!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

cozinha100segredos disse...

É uma excelente forma de "mandar" uma mensagem! Beijinho

Enviar um comentário